Aconteceu no sábado (30) o último Encontro Pentecostal de Jovens da UMADESL (União de Mocidade da Assembleia de Deus em São Luis), marcando o encerramento da agenda de atividades oficias. O evento aconteceu na área externa do Ceprama e a juventude assembleiana marcou presença em peso.

Na ocasião, louvaram a Deus o Ministério de Louvor Jovens Fortes, o cantor Mateus Rabelo e a cantora Rozeane Ribeiro do Rio de Janeiro. A pregação da Palavra de Deus ficou por conta do pastor Luaran Lins de Imperatriz que foi ricamente usado por Deus para ministrar ao coração dos jovens presentes. Marcaram presença também muitos coordenadores de jovens das congregações e áreas e os subcoordenadores dos Polos.

Membros da Coordenação Geral da UMADESL e pastor José Guimarães Coutinho no último Encontro Pentecostal da UMADESL de 2019.

Por ser o último Encontro Pentecostal de Jovens, o tom da celebração foi de gratidão a Deus por todas as bençãos dispensadas no ano 2019. O pastor presidente da Assembleia de Deus em São Luis, José Guimarães Coutinho, ressaltou a relevância dos projetos desenvolvidos pela UMADESL e parabenizou os membros da coordenação bem como toda a juventude.

Juventude assembleiana marcando presença em peso no Encontro Pentecostal de Jovens

Um ano de grandes realizações

O ano 2019 foi marcado pela realização de grandes projetos. A UMADESL, sempre dinâmica, empreendeu esforços em eventos que abençoaram não somente a juventude como também a Igreja e a cidade.

Em julho foi realizada a 11ª edição do COMADESL – Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus em São Luis, com a participação de mais de 8 mil jovens. Em agosto, a juventude assembleiana mostrou a sua força e impactou a cidade de São Luis na comemoração do Dia do Jovem Assembleiano realizando um grande impacto evangelístico pela manhã, a Marcha do Jovem Assembleiano a tarde e um momento de louvor a noite na Praça Maria Aragão.

O 11º COMADESL, realizado em julho, bateu recorde de público.

Também foram realizadas neste ano duas vigílias, sendo a primeira distribuída em Polos e a segunda reunindo os jovens de toda São Luis no Templo Central.

Com este último Encontro Pentecostal, a atual gestão, sob coordenação do pastor Enos Henrique Ferreira, encerra os seus trabalhos com o sentimento de dever cumprido, gratidão a Deus e expectativa que grandes coisas Deus fará no ano vindouro.