Prestes a lançar o terceiro trabalho de sua carreira depois dos álbuns “Cabelo Solto” (2013) e “Moderno à Moda Antiga” (2015), a cantora Marcela Taís apresenta mais um single autoral, intitulado “Botas Velhas”. 

A canção faz parte do repertório do álbum “Coração Humano”, que terá dez faixas. Até agora já foram disponibilizadas em todas as plataformas digitais as músicas “Sobrevivi”, em parceria com Pregador Luo,  “Idolatria”, a faixa título “Coração Humano” e “Paciente”.

Num estilo pop rural, a canção traz o sentimento de quem decidiu levar o evangelho às pessoas, por isso a frase “Calcei os pés com o evangelho da paz.” Que é na verdade um versículo (Efésios 6:15). A referência às “botas” é porque além de ser marca registrada no estilo da Marcela, lembra bastante um aventureiro encarando uma trilha cheia de pedras.

Na frase “E estas pedras do caminho irão surrar minhas botas, mas meu sorriso não desbota e eu continuo firme nesta rota”, fala do missionário, pastor, evangelista e também de quem em seu dia a dia levará o evangelho com alegria e mansidão influenciando positivamente pessoas ao seu redor e, mesmo com o passar dos anos, continuará firme.

Uma poesia emocionante sobre o caminhar com Jesus, que mesmo cheio de desafios é o maior prazer que se poderá ter em vida, uma vida de esperança e coragem rumo à eternidade. “Feliz contarei aos netos e filhos as aventuras que vivi contigo e nada mais valioso haverá em meus bens, meus pés andarão em nuvens.”

Confira: Linkfire da canção (Todas as plataformas): SMB.lnk.to/BotasVelhas

Fonte: Super Gospel