A construção e reforma de casas de pessoas necessitadas em iniciativas de igrejas evangélicas vem crescendo no Brasil e no mundo. Um projeto desse tipo está sendo tocado pela Assembleia de Deus em Belém, conhecida como Igreja-mãe.

A congregação, integrante da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CADB), já inaugurou 110 casas nesse projeto, com as duas mais recentes sendo entregues no último sábado, 17 de agosto, em um bairro carente da capital paraense.

A esposa do pastor Samuel Câmara, Rebekah, compartilhou fotos do evento de entrega das casas reformadas após terem sido destruídas pelas chamas. “Duas famílias que foram vítimas de incêndio mas Jesus mudou as suas histórias através da Sua Igreja. Aleluia!”, escreveu a esposa do presidente da CADB.

O projeto, chamado “Missão de Construção de Casas para famílias necessitadas”, conta com uma equipe de voluntários. Nas redes sociais, os fiéis da denominação e de outras igrejas manifestaram apoio e felicidade pela iniciativa.

“Trabalho lindo! Isso é que é Igreja! Glória ao nosso Deus, Aleluia!“, escreveu um internauta, elogiando a iniciativa dos evangélicos pentecostais da capital paraense.

“Parabéns Assembleia de Deus Belém grande exemplo quero seguir esse exemplo aqui em Pernambuco”, comentou outro.

“Vocês verdadeiramente representam a nossa Assembleia de Deus no Brasil”, aprovou outro fiel usuário do Facebook. Segundo informações do portal JM Notícia, o projeto continua em ação e a expectativa é que outras famílias carentes também sejam abençoadas com essa iniciativa da AD Belém no Pará.

Fonte: Gospel Mais